Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira os resultados do “Paraná em Ação” de Assis Chateaubriand

    Publicado por DP-PR
    há 11 anos

    Perto de 12 mil pessoas passaram pelos estandes do Paraná em Ação realizado neste fim de semana (19 e 20/10) em Assis Chateaubriand, oeste do Estado. Durante dois dias, a população de Assis Chateaubriand e região teve acesso a mais de 50 serviços gratuitos.

    A Defensoria Pública do Paraná fez mais de 100 orientações e mais de 20 distribuições de ações de divórcio, reconhecimento de paternidade, registro tardio, retificação de registro de nascimento, entre outros processos. Nesta edição do evento, a DPPR contou com o auxílio de profissionais indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A nossa equipe acompanha o Mutirão em todo o Estado e vem auxiliar um número grande da população paranaense na regularização de seus documentos, afirmou a assessora jurídica da DPPR, Karin Hasse, que trabalhou na companhia da assessora jurídica Kátia Brüning e da assistente social Rosana Trauczynski.

    A Defensoria Pública da União também participou do evento e realizou diversos atendimentos na área de Direito previdenciário, entre outros serviços, como orientação aos brasiguaios (brasileiros que vivem no Paraguai) sobre a documentação e o procedimento necessário para que possam ser reconhecidos como legítimos brasileiros.

    A próxima edição do Mutirão da Cidadania O Paraná em Ação acontece nos dias 09 e 10 de novembro em Chopinzinho, no sudoeste do Estado, e vai contar novamente com o trabalho da DPPR.

    Com informações da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade (SERC). Confira a galeria de fotos desta notícia

    • Publicações270
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-os-resultados-do-parana-em-acao-de-assis-chateaubriand/111981156

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)