Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PR em Ação de Morretes registra 176 atendimentos da Defensoria

    Publicado por DP-PR
    há 11 anos

    O Mutirão da Cidadania Paraná em Ação atendeu cerca de 8 mil pessoas em Morretes, no sábado e domingo (5 e 6/10). Foram realizados 26.273 atendimentos nos estandes instalados no Centro Municipal de Eventos. Durante os dois dias, a população da região teve à disposição mais de 45 serviços totalmente gratuitos, principalmente emissão de documentos, análises judiciais, exames de saúde e oficinas de reciclagem.

    Nesta 12ª edição do evento, mais uma vez a DPPR contou com a participação do Judiciário. A presença do juiz Fernando Andreoli Pereira, do promotor Almir Carreiro Jorge Santos e de toda a equipe do Fórum de Morretes agilizou os atendimentos, permitindo que as ações fossem julgadas e solucionadas na hora. Ao todo, foram realizadas 150 orientações jurídicas, 24 divórcios, um reconhecimento de união estável e um reconhecimento de maternidade.

    Atuaram no Paraná em Ação de Morretes as assessoras jurídicas Elaine Oshima e Kátia Brüning e a assistente social Rosana Trauczynski. A próxima edição do Mutirão da Cidadania O Paraná em Ação acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro em Assis Chateaubriand, no oeste do Estado, e deve contar com a participação da DPPR.

    Com informações da Secretaria de Relações com a Comunidade (SERC). Confira a galeria de fotos desta notícia

    • Publicações270
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pr-em-acao-de-morretes-registra-176-atendimentos-da-defensoria/100707338

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)